Vectra da Brigada Militar

E ai gurizada, como prometido, aqui o Vectra. Este é um modelo original do Gilian, creio eu,pois não sei se ele converteu ou criou este modelo.
Originalmente ele tinha um teto solar, mas foi removido por ele tambem, para que eu pudesse editar.
Eu particularmente prefiro as viaturas da Brigada sem muita pintura, parece que é mais "agressivo", não gosto daquelas pinturas que eram da Brigada até um tempo atrás, cheias de desenhos e cores, por isso, acabo sempre recriando estas, simples e bonitas, ao meu ver.
Queria agradecer ao Nado por ter me ajudado no Colision, eu odeio estas porcarias de col, tanto é que nem sei ajustar direito.

clique nas imagens para acessar a galeria

3 comentários:

WILL® | 3 de fevereiro de 2012 às 19:27

MASSA,MUITO BOM MESMO!

Nadonia | 4 de fevereiro de 2012 às 09:30

deveria agraçer a min pelas fotos neh tche? asahsasashaushasuas

Kurt370 | 4 de fevereiro de 2012 às 09:35

Vai dar o cu Nado uhhauhashuashuasuhauhsa

 
©2008-2010 GTA RS| Template por TNB | Editado por Kurt370.