Pacote de Carros da Policia

Buenas, há um tempão eu não postava nada aqui, andei jogando bastante SAMP, e por conta disso acabei editando apenas veículos para que eu pudesse usar la.
São 3 modelos originais do jogo, o primeiro a editar estas 3 viaturas foi o "Sabre471", eu apenas os transformei em carros de policia, e mais umas mínimas edições.

Os modelos são: Tahoma, Regina e Glendale com pinturas preto e branco, típicos de carros de policia Americanos.
Embora eu tenha editado para jogar no SAMP, decidi compartilhar aqui também.
Nenhum dos 3 veículos necessita de qualquer linha, já que foi feito para jogar sem elas.

Em breve postarei um Vectra da Brigada Militar.

Glendale LS

Regina LV

Tahoma SF

4 comentários:

WILL® | 26 de janeiro de 2012 às 15:55

MASSA!,MUITO BOM MESMO!

BadBoy55 | 27 de janeiro de 2012 às 08:29

Eaeeeeeeeeeee o kurt voltoooooo urru


massa ae man

BadBoy55 | 27 de janeiro de 2012 às 08:29

AAAEEE O KURT VOLTO A POSTA URRU !!!!!

WILL® | 29 de janeiro de 2012 às 17:18

http://equipegaucha.blogspot.com/

meu novo blog se poder colocar nos parceiros te agradeço!...abraço

 
©2008-2010 GTA RS| Template por TNB | Editado por Kurt370.