[OFF] Matéria Sobre o GTA no Balanço Geral

Agora ha pouco enquanto eu almoçava, estava olhando o Balanço Geral, como sempre faço e então vi pela segunda vez no programa uma reportagem especial a respeito da série GTA.
Apenas pra acrescentar, eles estavam falando mal, capaz que alguem falaria bem de qualquer jogo por melhor que fosse, ja que no Brasil o preconceito contra jogos eletronicos é enorme, grande parte por pessoas de mais idade.
Acredito por essas pessoas serem de outros tempos, eles acabam se fechando para esse tipo de tecnologia, que acaba até a chocar muitas pessoas.
Lembro de quando eu ganhei meu playstation 2, eu estava jogando GTA 3 na televisão da sala, e essa televisão dava interferencia na televisão de outras pessoas ao nosso redor, ja que moravamos em um apartamento.
Por ex: se meu vizinho do lado mudasse o a televisão para o canal 3, ela ia ter a imagem do meu jogo, mas na televisão dela.
Continuando, eu estava jogando o GTA 3, e a vizinha por alguma razão colocou o canal da televisão dela no canal 3, e começou a ver eu jogando o jogo.Então eu peguei um bastão de baseball e matei uma velhinha do jogo a pauladas, depois disto ouvi alguem batendo na porta, meu pai foi atender e a vizinha veio apavorada falando pro meu pai, pra ele me proibir de jogar aquilo. (ela estava em choque, e eu com raiva daquele drama todo)
Então meu pai fez o que?Entrou no embalo dela e me disse para não jogar mais o jogo.Fiquei um tempinho sem jogar (2 dias) e depois comecei a jogar denovo, e ele me disse que eu poderia jogar o jogo mas com uma condição:que eu não matasse ninguem no jogo. (hahahahahahahahaha)
Claro que concordei, mas não cumpri, quem é que joga qualquer GTA e fica sem matar um dos muitos bonequinhos feitos de poligonos e texturas que estão pelas cidades virtuais?

Eu jogo os jogos da série GTA desde quando eu era pequeno, pra ser mais exato, desde os meus 10 anos de idade. (hoje tenho 23)
Então vocês imaginem só: eu jogo GTA ha 13 anos, sera que em todos esses anos, minha cabecinha foi alimentada com maldades e coisas erradas?NÃO...
Nunca tive problemas com ninguem, muito menos com a policia, assim como TODAS as outras pessoas que eu conheço, e jogam GTA ha tanto tempo quanto eu.Nunca na minha vida tive o pensamento de matar alguem, ou fazer mal contra alguem, e tambem não tenho planos futuros a respeito desse tipo de coisa. (criminalidade)
Agora tenho a total certeza, que a televisão é o veiculo de comunicação para ignorantes e desinformados, ou seja, as pessoas que não tem mais acesso a outro veiculo de noticias, acaba praticamente escravo da televisão, sendo assim, tudo que a televisão mostrar, sera verdade tal como uma lei.

Não faz muito tempo, vi uma reportagem sobre uma menina que salvou a familia depois de um acidente de carro, ela retirou seus familiares do carro capotado, para evitar que ele pegasse fogo e assim mataria todos os ocupantes acidentados.
Ela virou noticia na internet depois que ela falou, que fez aquilo porque o jogo Grand Theft Auto mostrava que um carro ao virar pegava fogo e matava os ocupantes.
Voces acham que essa noticia apareceu na televisão?Não chegou nem perto, e isso porque?Porque a televisão quer que fique claro de uma vez por todas, que esse jogo não presta e ponto final.

Para concluir, fico muito triste com tudo isso, pelo jogo GTA ser muito discriminado por grande parte do pais, por culpa de pessoas que não sabem ligar a verdade da ficção e decidem misturar tudo isso em uma coisa só, acho que o Brasil tem mil coisas mais sérias, importantes e essenciais para se preocupar, tais como as leis que insistem em não manterem criminosos perigosissimos atras das grades, politicos que forram a calça com dinheiro publico e NADA acontece com eles, pessoas passando fome em todo o Brasil e muito mais coisas que DEVERIAM ser prioridades no pais, mas não são.Pelo visto o ódio a um jogo inofensivo deve ser colocado na frente de todos esses REAIS problemas.
Enquanto existirem emissoras de TV preocupadas em apenas criticar joguinhos de computador e video game, e deixarem de lado o problema da corrupção, sempre ira existir um politico pra encher os bolsos com dinheiro nosso, dinheiro dos idiotas brasileiros...

PS: se eu encontrar o video da matéria, coloco aqui na postagem.

6 comentários:

Nado | 12 de abril de 2011 11:55

os cara sao uns bando de moralistas que não sabe de nada, eu lembro numa época que jogava gta san andreas, 2009 eu ganhei meu play2, com 9 anos, eu era fera, eu num ficava matando todo mundo, matava uns idiotas que batiam no meu carro kkkk, eu jogava de boa, ficava voando de avião, ficando rodando de roadtrain pelo o mapa, fica dirigindo com um infernus, era isso que eu gostava.

Daniel A. | 12 de abril de 2011 13:06

tem como tu achar aquele mods das policias gauchas pro gta iv? que apareceu na materia do balanço geral rs?

[YTL]SamY[PL] | 12 de abril de 2011 13:37

Kurt370, que era um texto muito bonito. Tenho a mesma opinião que você.
(google translator ;))

Baumart | 12 de abril de 2011 18:06

cara, a materia foi na minha casa sou eu, mas acho que tu tem razão eu jogo e nao sou violento.

Estevo | 26 de novembro de 2011 09:34

São um bando de retardados e pensam que somos tambem (sem ofenças pra que tem pessoas da familia assim(naum que sejam retardados é só um modo de dizer!))!!!

Emerson | 17 de março de 2012 10:56

cara vc falou a verdade sobre isso

 
©2008-2010 GTA RS| Template por TNB | Editado por Kurt370.