DFT-30 do Exércio Brasileiro

Ola gurizada, eu gosto bastante dos carros originais do GTA San Andreas, então de vez em quando eu tenho alguma idéia com algum deles, e tento fazer algo em cima dos originais pra ver se o resultado ficaria bom ou não.Quando eu não gosto de como ficaria, eu paro na hora, do contrario eu prossigo.
Eu tive idéia de editar um DFT-30 ja faz algum tempo, é um dos meus veiculos favoritos do GTA SA, então resolvi transforma-lo num caminhão do exército.
Eu fiz a parte traseira do zero, e coloquei ela no caminhão, mudei a posição das rodas traseiras, pois elas ficam muito para tras e isto acabou deixando ele MUITO feio junto com essa carroceria, então movi as rodas traseiras mais para frente do caminhão.
Tambem mudei a barra lateral, diminui elas para que pudessem se encaixar dentro da nova localização das rodas traseiras, que alias é um extra, ou seja, vai aparecer uma vez sim, e outra não e vice e versa.
Coloquei uma simples grade nos farois, e tambem adicionei dummys de luz e textura tambem de luz no parachoque da frente dele...
Acho que foi isso tudo, o caminhão não necessita de nenhuma linha e handling ou vehicles, apenas substitua o DFF e o TXD para poder começar a jogar.
Espero que todos gostem!!!

clique na imagem para acessar a galeria

1 comentários:

Anônimo | 8 de abril de 2011 às 16:59

Opa tche, muito bom kurt370!!

 
©2008-2010 GTA RS| Template por TNB | Editado por Kurt370.