Corsa Premium da Brigada Militar

Opa gurizada, blog indo devagar mas não ta parando, to lançando aqui hoje um Corsa Premium da Brigada Militar, e tive ajuda do Alex, para que a edição fosse pra frente.
Pretendo fazer desse mesmo Corsa, um carro da Guarda Municipal de Porto Alegre e um Taxi, tambem de Porto Alegre.
Assim que eu avistar um Corsa da GM, ja edito ele, e as fotos de Corsa taxi ja tenho, consegui algumas fotos de um aqui na minha rua nessa semana.

Queria pedir uma coisa a vocês que acompanham o blog.
Ha algum tempo eu editei uma S10 da CEEE e postei aqui, mas infelizmente o link expirou e eu não tenho mais esse mod, por ter sido feita no meu antigo computador.
Se algum de vocês tiver essa S10 da CEEE para que eu possa reupar o arquivo, por favor entre em contato comigo e me envie, muito obrigado a todos!

1 comentários:

Gabriel Owner | 23 de janeiro de 2012 às 03:20

OLA ! Kra gostei muito dessa viatura, morro em cruz alta ,RS aqui tem um prisma da brigada muito fera e gostaria de saber se poderia faze-lo nao sei se é facil ou dificil mas ai vai esse pedidu !!! vlwww

 
©2008-2010 GTA RS| Template por TNB | Editado por Kurt370.